Foi apenas o primeiro dia desse confronto entre Brasil e Argentina, mas já assistimos dois belos jogos. Uma vitória para cada equipe.
No duelo inicial, Feijão , de acordo com o sorteio realizado na manhã de quinta-feira , enfrentou Carlos Berlocq e venceu uma partida com quase 5 horas de duração ( 4h57 ), as parciais foram 6/4, 3/6, 5/7, 6/3 e 6/2, em 5 sets disputados debaixo de muito sol.
O argentino chegou a virar o jogo, mas Feijão não desistiu e reagiu, ganhando 5 games seguidos para empatar a partida . Mesmo quando Berlocq virou o jogo, o tenista brasileiro não se intimidou, deixou de cometer erros não forçados e ganhou o último set por 6/2, dando a vitória a equipe brasileira.
Em seguida, Bellucci entrou em quadra com a vantagem de o Brasil estar liderando o placar, porém Leonardo Mayer ( seu oponente ) abriu 2 sets a 0 com uma certa tranquilidade. O brasileiro conseguiu uma reação, deixando o jogo mais tenso quando ganhou o 3o set ( 6 x 1 ) de uma forma eficaz. Tudo indicava que teríamos um 5o set novamente.
Mas, o 4o e decisivo set, que foi muito disputado até o 3/3, culminou quando Bellucci cometeu diversos erros não forçados, fazendo com que o argentino ganhasse o set e o jogo com as parciais de 6/4, 6/3, 1/6 e 6/3.
Mayer venceu a partida, mesmo não tendo uma boa direita e errando voleios fáceis.
Agora é torcer para nossa dupla ( Bruno Soares/ Marcelo Melo ) amanhã 13:00, para que o Brasil volte a liderar o confronto e Feijão, no domingo, possa por fim neste duelo tão acirrado.
![]() |
Eles enfrentam Federico Delbonis/ Diego Schwartzman |
Nenhum comentário:
Postar um comentário